Naruto- O amanhecer de uma nova era
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto- O amanhecer de uma nova era

Naruto RPG a nova era shinobi começa aqui
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aprovaçao de ficha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
leuzumaki
Hokage
Hokage
leuzumaki


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha Shinobi
Itens:

Aprovaçao de ficha Empty
MensagemAssunto: Aprovaçao de ficha   Aprovaçao de ficha Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 7:13 pm

Poste sua ficha aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg-shinobi.directorioforuns.com
Hyuuga Dyego
Sanin
Sanin
Hyuuga Dyego


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2009

Aprovaçao de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovaçao de ficha   Aprovaçao de ficha Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 9:31 pm

Nome: Hyuuga Dyego
Clã: Hyuuga
idade:17
Vila Atual: Konoha
Voçê é destro ou canhoto: Ambidestro^^
Rank: Sannins
Dinheiro: 8.000 yokis

Atributos:
Eles têm direito a 400 pontos do msm se desconta o clãr.

Ninjutsus: 140
Genjutsus: 55
Taijutsus: 200

Subatributos: 5
vc tem 150 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligência: -----------------modificadores int.: 45
Agilidade: -----------------mod. Agi.: 35
Força: ---------------------mod. For.: 50
Destreza: ------------------mod. Des.: 30
Sorte: --------------------mod. Sor.: 5

Leia:
Regra dos subatributos

Status do shinobi:
Eles têm direito a 1.050 pontos pra distribuir:
HP - 350
CH - 350
ST - 350
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos tem direito a 3
Primario: Fuuton
Secundario: Kanton
terceario: Raiton

Descrição e caracteristica do seu personagem:

História: Prodigio da familia principal do clan hyuuga aos 7 se tornou genin aos 10 chunin aos 13 jounin aos 15 anbu e aos 17 eh o mais novo sanin d konoha foi da equipe da grande hokage (atual ela era sua sensei) seus pais ja faleçeram a atualmente eh o lider do clan. perdeu apenas uma batalha, para a akatsuk mas conseguiu sobreviver e quer se vingar pelo q a akatuski fez a sua familia, ele ja fez varias missoes 6 rank: D /15 rank: C /30 Rank: B /45 Rank: A / e 3 Rank: S

Jutsus: varios^^

Ninjutsus: Guase todos os do elemento Raiton Todos os do elemento Fuuton e Kanton

Genjutsus: muito poucos

Taijutsus: todos os basicos d konoha e os d seu clan

Kinjutsus: modo eremita e evocaçao d sapos^^

Kekkei genkai: Byakugan

Jutsus de clã: todos os jutsus do clan ele sabe^^

Itens:

20 - kunais
20 - Shurikens
03- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons
20-Selos explosivos e Congelantes

Itens Comprados:
[loja de konoha]
Ir para o topo Ir para baixo
leuzumaki
Hokage
Hokage
leuzumaki


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha Shinobi
Itens:

Aprovaçao de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovaçao de ficha   Aprovaçao de ficha Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:34 pm

Nome:Uzumaki hyuuga Letícia
Clã: hyuuga Familia Principal
idade: 13
Vila Atual:konoha
Voçê é destro ou canhoto: ambidestra
Rank: Sannin
Dinheiro:8.000 yokis

Atributos:
Eles têm direito a 400 pontos do msm se desconta o clãr.

Ninjutsus:125
Genjutsus:120
Taijutsus:150

Subatributos:
vc tem 150 pontos para distribuir entre os subatributos.


Inteligência:30 -----------------modificadores int.:40
Agilidade:45 -----------------mod. Agi.:50
Força:50 ---------------------mod. For.:
Destreza:20 ------------------mod. Des.:
Sorte:5 --------------------mod. Sor.:

Leia:
Regra dos subatributos

Status do shinobi:
Eles têm direito a 1.050 pontos pra distribuir:
HP -350
CH -350
ST -350
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos tem direito a 3
Primario:Fuuton
Secundario:Katon
terceario:Raiton

Descrição e caracteristica do seu personagem:

História:Letícia filha de uzumaki naruto e hyuuga hinata,era a mais nova de todos,mas como so ela herdara o byakugan foi rapidamente para a familia principal,aos 6 anos virou gennin aos 10 chunnin,com 11 ja era lider anbu,rapidamente com 12 se tornou jounnin,e hoje depois de quase meio ano letícia ja treina gennins(chunnins),por ser considerada uma das mais fortes de seu pais recebeu o nome de " sannin dos lobos" pois invoca seus lobos e criou um jutsu novo chama modo eremita como um jutsu de jiraya e naruto mais é diferente(esta no kinjutsus).

missoes 16 rank: D / 45 rank: C /60 Rank: B /95 Rank: A / e 5 Rank: S


Jutsus:

Ninjutsus: todos(quase todos) de fuuton,katon e raiton

Genjutsus: Varios

Taijutsus:basicos,de maito gai, e do cla hyuuga

Estilo de Luta dos lobos
Rank: S
Descrição: Como explicado por ryu à Uzumaki hyuuga letícia, quando um ser domina o controle sobre a Energia da Natureza, e assim criar Chakra Sennin, ele pode aumentar drasticamente sua força, sendo assim seus golpes são muito mais poderosos que o normal. ryu com seu pequeno corpo pode levantar uma estátua com 50 vezes o seu tamanho

Kinjutsus: modo eremita das cobras(aprendeu com manda),invoca cobras

Sennin Mode
Rank: S
Descrição: uzumaki hyuuga letícia consegue ativar o Modo Eremita, onde somente seus olhos ganham o aspecto semelhante aos dos lobos.

Estilo de luta: mokuton e mais alguns

Kekkei genkai:Byakugan

Jutsus de clã:Todos

Itens:

20 - kunais
20 - Shurikens
03- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons
20-Selos explosivos e Congelantes
1 - espada zabatou

Itens Comprados:
[loja de konoha]


Última edição por leuzumaki em Qui Jan 22, 2009 12:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg-shinobi.directorioforuns.com
leuzumaki
Hokage
Hokage
leuzumaki


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha Shinobi
Itens:

Aprovaçao de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovaçao de ficha   Aprovaçao de ficha Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:40 pm

aceito dyego
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg-shinobi.directorioforuns.com
Firusfire




Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2009

Aprovaçao de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovaçao de ficha   Aprovaçao de ficha Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 10:56 pm

Nome:Uchiha iIrusfire
Clã: Uchiha
idade:15
Vila Atual: Konoha
Voçê é destro ou canhoto: Ambidestro
Rank: Sannins
Dinheiro: 8.000 yokis

Life:333'5
Chakra:333'5
Stamina:333'5

Atributos:
Eles têm direito a 400 pontos do msm se desconta o clãr.

Ninjutsus: 200
Genjutsus: 50
Taijutsus: 150

Subatributos: 5
vc tem 150 pontos para distribuir entre os subatributos.
0Inteligência: -----------------modificadores int.:45
Agilidade: -----------------mod. Agi.: 45
Força: ---------------------mod. For.: 50
Destreza: ------------------mod. Des.: 35
Sorte: --------------------mod. Sor.: 0

Leia:
Regra dos subatributos

Status do shinobi:
Eles têm direito a 1.050 pontos pra distribuir:
HP - 350
CH - 350
ST - 350
Lembre-se isso são seus status de batalha então não encha um e esqueça do outro.

Elementos:Todos copiei jutsus de todos os elementos

Descrição e caracteristica do seu personagem:

História: Aos 3 Anos ja tinha virado Chuunin com SHaringan de 3 virgulas,matou seu irmao e melhor amigo e pegou o Fuumetsu magenkyou sharingan por estar ipinotizado por um usuario de flauta...amnisq uando implanmtou os olhos em mim usei Kamui para mata-lo,mais depois disso nao o usei amis até virar sannin,aos 15 anos...
Jutsus:
Ninjutsus:Mais de MIl copiados e aprendidos

Genjutsus:Muitos

Taijutsus:Muitos

Kinjutsus: Senjutsu,COntrato ocm as cobras

Kekkei genkai: Sharingan

Jutsus de clã:Todos

Itens:

20 - kunais
20 - Shurikens
03- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons
20-Selos explosivos e Congelantes

Itens Comprados:
Varias Katanas
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Raity

Uchiha Raity


Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2009

Aprovaçao de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovaçao de ficha   Aprovaçao de ficha Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:46 pm

Nome: Uchiha Raity
Clã: Uchiha
Idade: 18 anos
Vila Atual: País do Fogo/Vila Oculta da Folha, Konohagureke no Sato.
Voçê é destro ou canhoto: Ambidestro
Rank: Jounnin
Dinheiro: 530 yokis

Atributos:

Ninjutsus:57
Genjutsus: 58
Taijutsus: 57

Subatributos:

Inteligencia: -----------------modificadores int.:14
Agilidade: -----------------mod. agi.: 20
Força: ---------------------mod. for.:22
Destreza: ------------------mod. des.:18
Sorte: --------------------mod. sor.:16

Leia:
Regra dos subatributos

Status do shinobi:

HP - 255
CH - 255
ST - 255


Elementos (Jounnin tem direito a 3 elementos)

Primario: Katon
Secundario: Raiton
Terceario: Fuuton

Descrição e caracteristica do seu personagem:

História:

Meu pai é um shinobi chamado Uchiha Nawaki, ele desde pequeno queria se tornar um poderoso ninja. Minha mãe era uma shinobi medica. Eles se conheceram no dia em que meu pai volta de uma missão ferida no peito após lutar contra vários shinobis de nível ANBU que queriam matar um poderoso shogun que freqüentemente dava dinheiro a Konoha, ele ficou aos cuidados de minha mãe, Uchiha Yumi, e durante esse tempo junto eles se apaixonaram.
Ao sair do hospital meu pai chamou minha mãe para um encontro então ela recusou, alegando que tinha muito trabalho. Meu pai não desistiu e continuou atrás da minha mãe, ela só aceitou sair com ele no dia em que ele salvou a vida dele, onde dois homens queriam a roubar, meu pai prendeu os dois.
No encontro minha mãe e meu pai conversaram muitos tento que tiveram que ser mandados embora, pois o restaurante estava fechando, na mesma noite ele deram o primeiro beijo deles. Após esse encontro eles começaram a sair muito juntos, até que eles começaram a namorar e um ano depois se casaram.
Um ano depois do casamento meu irmão mais velho nasceu Uchiha Chin, desde pequeno meu pais sempre cuidaram muito bem dele e deram tudo do bom para ele, mas apesar disso ele nunca virou uma criança consumista pelo contrario.
Após sete anos minha mãe engravidou novamente e eu nasci eu fui desde pequeno criando principalmente por minha mãe e meu irmão amado que sempre me ajudou e ajuda.
Aos cinco anos de idade eu brincava todos os dias com minha prima Uchiha Mey uma gennin de treze anos, meu irmão que já com doze anos era um Chunnin muito respeitado. Quando meu irmão não podia brincar comigo eu ficava com meus dois melhores amigos Made e Ichigo Senju ele eram irmãos gêmeos.
Do que agente mais brincava era uma brincadeira chamada “Ninja protetor” onde nós fingíamos ser ninjas e corríamos por toda vila fazendo bagunça e jogando pedras fingindo serem kunais, shurikens, e até mesmo jutsus.
Lembro-me um dia que era pequeno e estava passeando com meus amigos num campo, ai decidimos nadar no lago que ficava próximo dela. Ao entrar no lago vimos varias crianças, nos brincamos a tarde inteira naquele local. Foi um dia memorável, saudade daqueles tempos.
Aos sete anos de idade Ichigo e Made foram embora de Konoha, durante meses fiquei triste por isso afinal nos nós víamos todos os dias dês dos cinco anos. Seis meses depois dos gêmeos irem embora eu comecei a passar grande parte das tardes na casa do meu tio Uchiha Bo que começou a me treinou, para ser um Gennin como um louco, minha mãe se mudou para a casa do meu tio pois ficava sozinha a tarde inteira. Achava que minha mãe iria embora de casa, ela chorava todas noites,acho que era por causa da ausência de meu pai.
O treino que meu tio me fez era bem difícil, por estar morando na casa dele ele do nada me dava um tapa com um pau para treinar minha velocidade e minha velocidade de reação. Todas as manhas eu acordava as 05h20min A.M e fazia uma corrida de 20 km, então voltava para casa e fazia algumas barras cerca de 150 e a cada mês aumentava 75, o mês mo ocorria com as flexões de braço, abdominais e outros treinos.
Alem de outros exercícios que minha mãe brigava com meu tio por me obrigar a fazê-los
Aos oito anos entrei na academia ninja, eu sempre dava o Maximo , quando não treinava na academia eu treinava em casa com meu tio, minha prima Uchiha Mey e meu irmão, meu irmão já era um Jounnin e tinha sido qualificado para um exame secreto da vila.
Na academia eu conheci uma garota chamada Hyuuga Soifon, ele e eu me tornamos muito amigos, nos trabalhos em dupla sempre fazíamos juntos. O sensei gostava muito de nós, pois sempre tínhamos um comportamento quase que perfeito. Eu e Soifon muitas vezes treinávamos escondidos jutsus ensinados na academia como o henge, kawarimi depois das aulas.
O meu esforço rendeu ótimos frutos eu comecei tirar notas máximas nos testes e ser muito elogiados pelo senseis, comecei a ser convidado para torneios de luta em outros paises os quais recusava para me manter no anonimato grande qualidade ninja. Mas o que me deixou mais feliz foi que meu irmão chegou a mim e disse:
Chin — o papai me enviou uma carta, ele disse que soube do seu desenvolvimento e que está orgulhoso e eu também Raity.

Ao acabar a academia eu me tornei Gennin, eu nunca vou me esquecer minha primeira bandana, o tecido azul e a placa com o símbolo de minha amada Konoha,imaginava quantas missões faria e vidas protegeria com ela. Naquele momento eu entendi a frase que me pai tanto me falava:

Pai—Nos somos apenas folhas nessa bela árvore chamada konoha!

Após ser qualificado como Gennin entrei no time do Senju Hyei ,no meu time estava eu, felizmente a Soifon estava no mesmo time que eu, e mais um garoto chamado Aburame Kagerou.
Nossa primeira missão foi inesquecível, a primeira vez é sempre inesquecível, agente tinha que capturar um cães que havia fugido do canil e estava com raiva, a missão foi fácil eu fiquei de armadilha com uma pedaço de carne na mão quando ele chegou o Aburame prendeu ele com os insetos e Soifon com um ataque incrível do clã dela com o ataque de dois dedos fez ela dormir.
A segunda missão foi levar uma garota do nosso pais para o pais do Trovão, essa garota acabou sendo seqüestrada e nós tínhamos que livrá-la e levá-la para casa.Um grupa a livrou dos seqüestradores e nós a levaríamos para casa. Durante a missão fomos atacados por sete homens, mas o derrotamos facilmente.
A terceira missão foi limpar um rio, nós ficamosl impando duarnte horas,meus deods ficaram muito errugados.
O nosso sensei sempre ensinou ou varias técnicas para nós, me ajudo a despertar o sharingan, mas ele nos ensinou principalmente a sermos unidos., como numa missão em que o único jeito de sairmos de prisão era juntando todos nossos ataques em uma só, quebrando a parede e nos livrando.
Quatro ano depois eu já tinha doze anos e fui para o exame Chunnin Shiken indicado pelo sensei, nós três fomos. Na primeira parte do exame nos fomos levados a uma floresta e devíamos pegar um pergaminho de outra equipe que fosse diferente do nos em três dias se não seriamos desqualificados. O que deu mais trabalho foi que n podíamos dormir tranqüilamente já que podíamos ser atacados por alguma equipe. Demorou cerca de dois dias e algumas horas até conseguirmos achar uma equipe, nós a atacamos e pegamos seu pergaminho que por sorte era diferente da nossa.
Ao lutar com eles eu despertei o sharingan nível dois, eles eram um grupo forte, havia uma mulher alta e bonita que usava jutsus do tipo Suiton, e dois homens que usavam jutsus do estilo Katon e Doton. Nós os derrotamos usando um ataque em grupo. Aburame usou o jutsu Kikaichuu Tsumoji no Jutsu (Técnica do Tornado dos Insetos Destrutivos) o fazendo perderem chakra e o jogando na direção de Soifon que realiza o Hakkeshou Dai Kaiten os jogando pra longe em seguida eu usei o genjutsu Sharingan Soufuusha Sannotachi (Moinho de Vento de Lâmina Tripla do Olho Copiador) os amarando e colocando um pouco de fogo o suficiente para desmaiá-lo com o calor, assim nós pegamos o pergaminho e fomos para a torre passando para a segunda parte. Na segunda parte foi um campeonato de 1 VS 1, eu lutei contra uma garota do clã Nara, apesar de suas táticas brilhantes eu sendo consegui escapar de suas armadilhas e vencer ele, o segundo garoto com que lutei era um Shinobi de um clã que nunca ouvi fala, acho q era clã chamado Oronue, ele usava varios jutsus Katon , ele usava principalmente o Daiendan, eu usei o jutsu Mizu no Muchi duas vezes uma cancelando o ataque de fogo dele o outro eu usei para prende-lo até fazê-lo desmaiar. Eu e Aburame conseguimos passa e nós tornar Chunnin, mas Soifon perdeu para um garoto fenomenal que usava jutsusu do estilo Hyouton, ele defendeu todos os ataques,prende todo seu corpo e em seguida usou o jutsu para fazê-la dormir. Mas no ano seguinte ela conseguiu se tornar uma Chunnin, pois treinou muito para isso.
Três dias depois de me tornar Chunnin recebi uma carta dizendo que me pai morreu por uma doença grave do coração.No enterro quase toda vila estava - lá, até o Hokage-sama estava presente ele fez um discurso e chamou a mim, e me disse:

Hohage—Vou tem os olhos do seu pai.

Raity—Todos Uchihas tem, o sharingan está presente em todos do meu clã.

Hokage— Imbecil!

Olhei para ele confuso.

Hokage—Quero dizer que tem o mesmo olhar de felicidade, amor e respeito que seu pai tinha a todos seres vivos e a Konoha.

Raity—Mas foi esse olha é da morte, ele que o fez ir para guerras e batalhas, que fizeram ele morrer do coração.

Hokage—Pelo contrario esse olhar é da vida através desse olhar seu pai salvou a vida de milhares de pessoas de Konoha, incluindo a minha e a sua, eu e toda Konoha temos um debito de gratidão ao seu pai.

Nesse momento ele me abraço e comecei a chorar lagrimas que estava evitando derramar.
Algumas semanas depois eu e meu time começamos a fazer missões de maior nível, a primeira missão nos devíamos capturar um nukenin que estava atacando algumas pessoas em uma vila vizinha. Eu, Aburame, Soifon e o sensei Hyei fomos atrás dele, depois de dois de busca o encontramos e o prendemos perto de uma casa onde um idoso vivia com seu filho mais velho. Nesse dia eu usei pela primeira vez o ataque chamado Chidori que meu irmão me ensinou, ele e disse que aprendeu com um amigo do tio um cara do clã Hatake.
Em uma missão que fizemos foi matar três ninjas que estavam matando e controlando uma vila longínqua , nós conseguimos os encontrar numa espécie de castelo na vila , nos matamos dois mas um fugiu por uma estrada secreta, nessa missão eu tive de despertar o sharingan nível três se não eu morreria.
Outra missão muito empolgante foi que eu e meus parceiros tínhamos que caçar vários ursos que estavam matando crianças da região. Descobrimos que não era um urso, mas sim uma mulher doida que havia tido experiência como shinobi. No final nos a capturamos e voltamos para casa com a missão concluída.
Com 19 anos eu e Soifon quase nem nos víamos mais, pois ela havia seguido cargo administrativo em Konoha, Quanto a Aburame o via varias vezes, ele começou a dar aulas na academia ninja. Então me mudei para um novo time.
No novo time eu conheci um garoto chamado Ling Rey, ele era um gênio na arte do taijutsu, sabia alguns jutsus doton, mas era melhor em taijutsus, conseguindo fazer desmaiar 3 nunkenins com apenas um soco em cada. Ele me ensinou algumas técnicas de taijutsu que uso muito.
Frequentemente eu lutava com Ling (treinava), quase sempre eu ganhava, mas quando n podia usar jutsus ele ganhava muitas vezes. Esses treinos nos ajudaram muito a desenvolver nossas técnicas shinobis principalmente ninjutsu e taijutsu.
Outra pessoa que eu conheci nesse time foi Nobunaga Shiro,ele era um garoto quieto e tímido muito bom no genjutsu, quase nunca usava ninjutsu ou taijutsu. Elemeajudouna arte do genjutsu. Havia um boato naqueles tempos sobre que Shiro conseguia ganhar de um Uchiha mestre em genjutsu, acredito que era verdade, Ele me ensinou muito e o agradeço muito.
Em uma missão que fizemos havia um exercito de Kage Bushin querendo nos atacar comum genjutsu Shiro destruiu todos bushins. Ling conseguiu destruir uma porta de pedra com dois socos poderosos, essa porta nos separava do nosso verdadeiro inimigo. Após cerca de uma hora de luta nos ganhamos e voltamos a Konoha.
Após fazer varias missões de alto nível durante oito anos, e treinar muito o chidori e outras técnicas, recebeu uma carta do Hokage.

CARTA:

Bom dia senhor Uchiha Raity, eu o Hokage de Konoha estou lhe convidado para fazer o exame de elevação de grau para o rank Jounnin. Isso é uma grande honra para um shinobi, você será mais bem informado de como será realizado exame para elevação de grau.

PS: Isso aconteceu por mérito seu, seu pai estaria orgulhoso de você, eu estou e seu irmão também. Continue nos orgulhando Uchiha Raity.

Hokage

Após receber a carta eu percebi que eu preciso provar a mim mesmo e as pessoas que acreditam em mim que sou capaz de me tornar um poderoso Jounnin.
Durante o exame Jounnin lutei com vários adversários muito fortes, mas consegui vercer todos. O exame durou um mês e meio.
Até agora não fui designado para cuidar de uma equipe, espero ansioso para encontrar três pequenos shinobis que tem um sonho semelhante ao meu, ser um grande shinobi.

Jutsus:
Jounnin tem direito a 25 jutsus. (Tai, nin, gen e estilo de luta)
[Lista de jutsus]


Ninjutsus:

Genjutsus:

Taijutsus:

Estilos de luta:

Kekkei genkai
Jutsus de clã:



Itens:

15 - kunais
15 - Shurikens
2- Fuuma Shuriken
10 - Bombas de luz
10 - Bombas de fumaça
10 - Makibishis
10 - Sebons

Itens Comprados:


Última edição por Uchiha Raity em Qui Jan 22, 2009 12:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
leuzumaki
Hokage
Hokage
leuzumaki


Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/01/2009

Ficha Shinobi
Itens:

Aprovaçao de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovaçao de ficha   Aprovaçao de ficha Icon_minitimeQua Jan 21, 2009 11:55 pm

Aceito nota 15! ponha mais 10 nos Subatributos

e aceito firs
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutorpg-shinobi.directorioforuns.com
Conteúdo patrocinado





Aprovaçao de ficha Empty
MensagemAssunto: Re: Aprovaçao de ficha   Aprovaçao de ficha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprovaçao de ficha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo De Ficha Academico
» Modelo de Ficha Sannin
» Modelo De Ficha Gennin
» Modelo De Ficha Chunnin
» Modelo De Ficha Jounnin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto- O amanhecer de uma nova era :: Registro :: Aprovação de fichas-
Ir para: